mensagem ao leitor

Obrigado por sua visita

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

IDEB da Regional de Educação de Zé Doca fica acima do crescimento estadual

O Instituto de Pesquisas Anísio Teixeira- INEP, divulgou o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica-IDEB, realizado em 2019.

 A unidade regional de Educação de Zé Doca teve média de 3,7 nas escolas da rede estadual de ensino, um aumento significativo, pois ficou acima da média estadual, tal média aponta evolução no rendimento escolar e no desempenho. Na rede municipal de ensino não foi diferente, houve crescimento em todos os municípios.

O gestor Regional de Educação, Ezequiel Almeida, divulgou nota sobre o assunto.

“Pessoal parece ser pouco obter um crescimento de apenas 0,57, porém se formos observar, nosso crescimento está acima do crescimento estadual que foi de 0,3... Quero parabenizar a todos vocês que foram protagonistas dessa ação, à nossa técnica Tereza, aos técnicos da URE, Amanda, Gianne e Assis que estão à frente do Mais Ideb, ao meu Xará e Diretor de Ensino da URE, Ezequiel Vilar,  a cada Gestor Escolar, geral e auxiliar e coordenadores a cada professor que está lá na ponta fazendo a coisa acontecer, sem jamais esquecer o protagonismo do nosso Governador Flávio Dino e do nosso Secretário Felipe Camarão...Com este resultado, ganha o país, ganha o Maranhão, ganham todos nossos alunos e ganha todos nós...Seguiremos avançando apesar dos desafios que a pandemia tem nos trazido”.

“Muito obrigado a todos, e ofereço essa vitória a cada um de vocês”...

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário passará por uma análise da redação brevemente será publicado