mensagem ao leitor

Obrigado por sua visita

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Seduc realiza chamada interna de professores para atuarem nos Centros Educa Mais

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizará Chamada Interna para Lotação de professores para atuarem nos Centros Educa Mais, a partir da próxima segunda-feira (13). Poderá participar o professor III, pertencente ao Subgrupo Magistério da Educação Básica, do quadro permanente da Seduc e do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), que possua 1(um) cargo de 40 horas semanais; 2 (dois) cargos de 20 horas semanais ou um cargo de 20 horas semanais.
O Edital estará disponível para consulta no site da Seduc, www.educacao.ma.gov.br e no Diário Oficial do Estado Maranhão, contendo toda a documentação exigida para a chamada interna de professores. As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico, http://sistemas.educacao.ma.gov.br/seletivodocente, de 0h do dia 13 de janeiro de 2020 às 23h e 59 min., do dia 17 de janeiro de 2020.
O professor classificado com 01 (um) cargo de 40 (quarenta) horas semanais, fará jus à Gratificação por Trabalho em Escola de Tempo Integral, no percentual de 25% (vinte e cinco por cento) sobre o vencimento e o professor com 02 (dois) cargos de 20 (vinte) horas semanais fará jus à Gratificação no percentual de 25% (vinte e cinco por cento), sobre o vencimento de cada um dos cargos, enquanto estiver lotado nos Centros Educa Mais.
O professor classificado com 01 (um) cargo de 20 (vinte) horas, fará jus à Gratificação de Condições Especiais de Trabalho/CET, no percentual de 150% (cento por cinquenta) sobre o vencimento e Gratificação de percentual de 25% (vinte e cinco) sobre o vencimento, enquanto estiver lotado nos Centros Educa Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário passará por uma análise da redação brevemente será publicado