mensagem ao leitor

Obrigado por sua visita

terça-feira, 9 de julho de 2019

Secretaria de estado da educação realiza reordenamento da rede na URE Zé Doca

A Supervisão de Planejamento da Rede de Ensino-SUPRE/SEDUC, esteve em Zé Doca nos dias 08 e 09 de julho na Unidade Regional de Educação –URE com a ação de reordenamento e levantamento de carência de docentes nos Centros de Ensino jurisdicionadas à regional. A ação acontece em todas as Unidades Regionais do Maranhão e objetiva sanar déficit de professores e ajustar o mapeamento das escolas favorecendo melhor trabalho aos gestores escolares.
Em Zé Doca a ação foi realizada pela técnica da Supervisão, Joelina Mello, que atendeu aos gestores das escolas CE Bandeirante- Zé Doca, CE Professor João Teixeira Sousa- Junco do Maranhão, CE Almeida Braga-Luís Domingues e CE Prof. Marinalva Morais Frazão- Centro Novo. O trabalho com os gestores foi acompanhado de perto pelo Gestor e Diretor de Educação da URE, Ezequiel Almeida e Ezequiel Vilar, respectivamente.
Ezequiel Vilar Diretor da URE Zé Doca, destacou que a ação representa o compromisso e o zelo em que o governador na pessoa do Secretário e Supervisores possuem para com os estudantes e ao povo do Maranhão, sempre buscando sanar carências de docentes e proporcionando melhor qualidade de trabalho aos gestores escolares. O mais importante ainda é que a ação acontece simultaneamente ao #TerceirãoNãoTiraFérias (aula para alunos do 3º ano no período de férias em todas as escolas da rede), com vista ao melhor desempenho no ENEM e no IDEB do estado.
Joelina Mello em atendimento ao gestor de Junco do MA, Prof Altemir

Atendimento ao gestor de Centro Novo

Técnicos da URE Assis e Gianne com o gestor escolar Altemir

Momento do almoço e dialogo coletivo com os gestores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário passará por uma análise da redação brevemente será publicado