mensagem ao leitor

Obrigado por sua visita

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Agenda do Programa Mais Ideb para o ano letivo 2019 é apresentado aos gestores escolares da URE Zé Doca

Equipe de Gestores que reuniram na parte da manhã e
 técnicos da URE
Gestores escolares, supervisores e apoios pedagógicos dos Centros escolares jurisdicionados   à Unidade Regional de Educação de Zé doca reuniram-se hoje dia 23 de maio, para discutirem a agenda Mais Ideb para o ano letivo 2019. O Mais Ideb agora instituído Programa, vem sendo realizado nas escolas com os aulões de Língua Portuguesa e Matemática para alunos do terceiro ano do ensino médio.
Em sua nova versão, o Programa prevê o desenvolvimento de diversas ações, tais como: formação dos profissionais da educação; acompanhamento técnico-pedagógico dos indicadores de aprendizagem; implementação de tecnologias de gestão educacional; realização de simulados e aulões. A agenda mais Ideb é discutida em todo o estado e em Zé Doca o alinhamento das ações foi apresentado pela professora Marcia Teresa, da SEDUC, quem estará responsável pelas ações do programa durante o ano letivo de 2019 na URE.

Ezequiel Vilar, Diretor da URE Zé Doca frisou: "O programa Mais Ideb é a realização de um sonho dos professores da rede estadual de ensino que sempre sonharam com algo que viesse aprimorar o trabalho de sala de aula e dinamizar o processo de ensino aprendizagem; para avançarmos é necessário uma ação continua do processo.  Com o Programa instituído no estado, nossas escolas poderão melhor serem assistidas e discutirem estratégias para o melhoramento do rendimento de nossos estudantes. O plano Mais Ideb foi algo que deu certo e agora sendo Programa teremos ações mais avançada e dinâmicas". 

Equipe de Gestores que reuniram na parte da tarde e técnicos da URE

Equipe técnica da URE, Gestor da URE, Diretor de Educação e Marcia Teresa, responsável pelo Mais Ideb na URE




Momento de interação e alinhamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário passará por uma análise da redação brevemente será publicado