mensagem ao leitor

Obrigado por sua visita

terça-feira, 21 de maio de 2019

Aulões Mais Ideb animam sábado de estudantes da rede estadual por todo Maranhão

Aulas de Português, Matemática, café da manhã reforçado e música ao vivo para os estudantes de 439 escolas do Maranhão. Esse é o Aulão Mais Ideb, que dessa vez aconteceu em 193 municípios, contemplando todas as regionais do estado, na manhã deste sábado (18).
Para o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, os aulões do Mais Ideb vieram para complementar e reforçar a aprendizagem e a preparação dos estudantes do 3º ano do Ensino Médio para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e fortalecer as ações do Plano Mais IDEB, que em 2019 foi ampliado pelo Governo do Maranhão, se tornando um programa de Governo.
“Estou muito feliz com o resultado de mais esse sábado com Aulões do Mais Ideb em todas as regionais espalhadas pelo Maranhão. Isso só mostra o comprometimento do Governo Flávio Dino em oportunizar um ensino de qualidade para todos. Professores, equipe gestora, estudantes, todos estão de parabéns por mais esse sábado de êxito em nossa rede estadual. O Programa Mais Ideb sai mais uma vez fortalecido. Agradeço o empenho de todos”, ressaltou o secretário Felipe Camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário passará por uma análise da redação brevemente será publicado