mensagem ao leitor

Obrigado por sua visita

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Abertas as inscrições para a XV Olimpíada Brasileira de Biologia

Estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e privadas têm até o dia 21 de março para participar da XV Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB). As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelos professores, exclusivamente, no portal Olimpíadas de Biologia , onde também estão disponíveis o regulamento e materiais sobre a competição.
Por determinação da Olimpíada Internacional de Biologia, a idade máxima de participação dos alunos é de 19 anos completos até o dia 1º de julho de 2019.
A aplicação da prova da 1ª fase ocorrerá no dia 22 ou 23 de março (sexta-feira ou sábado, das 8h às 12h ou das 14h às 18h). A escola poderá escolher um dos dois períodos.
A Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) é promovida pelo Instituto Butantan e tem como objetivo despertar o interesse do estudante pela Biologia, estimulando a apresentação de soluções criativas aos problemas propostos; aproximar a universidade do Ensino Médio, antecipando a divulgação das inovações científico-tecnológicas aos estudantes.
Fonte: Seduc
28/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário passará por uma análise da redação brevemente será publicado