mensagem ao leitor

Obrigado por sua visita

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Formação de planejamento e alinhamento do ano letivo 2019


A Unidade Regional de Educação de Zé Doca realizou ontem dia 24/01, uma reunião de carácter formativo de planejamento e alinhamento do ano letivo 2019, gestores escolares, supervisores e professores que desempenham a função de apoio pedagógico fizeram-se presentes.  Foi apresentado e discutido coletivamente o calendário escolar, o caderno de orientações pedagógicas e outros temas que fazem parte do funcionamento da escola. A formação aconteceu na escola CEIN Nelson Serejo de Carvalho-CEMA, em Zé Doca e teve a participação das gestoras geral e pedagógica Edna Freitas e Evanilde Mascarenhas, respectivamente conduzindo parte da programação com o tema rotinas pedagógicas.
As orientações foram repassadas pelo Diretor de Educação Ezequiel Vilar e o Gestor Regional Ezequiel Almeida, com o suporte da equipe da URE.
Agora a programação segue nas escolas com o retorno dos professores hoje dia 25/01, e o planejamento do ano letivo nos centros escolares nas semanas seguintes.
O início das aulas está previsto no calendário escolar para o dia 11/02/2019, em toda a rede estadual de ensino do Maranhão. No Maranhão são esperados cerca de 350.000 alunos, destes cerca de 14.000 alunos serão distribuídos nos 28 Centros escolares da regional Zé Doca.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário passará por uma análise da redação brevemente será publicado