mensagem ao leitor

Obrigado por sua visita

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

URE Zé Doca faz atendimento descentralizado e monitora ações nas escolas


Com o objetivo de alinhar, monitorar e encaminhar algumas intervenções em relação ao ano letivo 2018 e planejar o ano letivo 2019, a Unidade Regional de Educação de Zé Doca reuniu-se com gestores escolares nos dias 12 e 14 de novembro, nos diálogos com os gestores foram apontados principalmente o rendimento dos alunos a socialização dos resultados do Simuladão Mais Ideb 2018 e a divulgação do calendário da pré-matrícula 2019 para alunos da primeira série do ensino médio.

Além do trabalho realizado com os gestores o Recursos Humanos também esteve realizando atendimento, cerca de 30 servidores puderam fazer o recadastramento sem ter que se deslocarem à sede da URE em Zé Doca além de outros tipos de processos e serviços, essa é uma iniciativa da gestão atual para dinamizar o atendimento ao público e favorecer uma economia financeira aos servidores. Os alunos das escolas de Amapá do Maranhão e Gov. Nunes Freire receberam uma palestra motivacional com o psicanalista Iraciel Fernandes.
Outras ações aconteceram nos Centros de Ensinos como: a realização do II Simuladão Mais Ideb para os alunos de primeira e segunda séries e a culminância do projeto Escravo Nem pensar ocorridas em algumas escolas da Regional.
Após concluir os 03 dias de itinerância o gestor Regional Ezequiel Almeida frisou:
“Graças a Deus mais uma missão cumprida. Quero agradecer a todos os gestores que participaram das reuniões, mas principalmente aos anfitriões dessa itinerancia, os quais foram o Weliington de Gov. Nunes Freire que nos proporcionou um almoço delicioso, e a Sely de Amapá que nos proporcionou um lanche super gostoso também agradeço a todos da equipe que foram conosco, e também aos que ficaram na URE dando prosseguimento aos trabalhos de rotina. Só para constar, além das palestras que fizemos com os alunos e das pautas discutidas com os Gestores, ainda foram feitos 29 recadastramentos dos professores dos mais diversos municípios. ”
À esquerda da foto  o Gestor Regional Ezequiel Almeida,equipe URE,  à direita   o Diretor de Educação Ezequiel Vilar


Alunos fazendo o II Simulado

Palestra motivacional

Projeto Escravo Nem Pensar em Centro Novo do MA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário passará por uma análise da redação brevemente será publicado