mensagem ao leitor

Obrigado por sua visita

domingo, 8 de julho de 2018

Alto Turí inicia etapa da 46ª edição dos JEMs

Teve início ontem sábado (07) em Carutapera a etapa regional dos JEMs no Alto Turí, as escolas CE Prof. João Teixeira Sousa anexo IV de Boa Vista do Gurupi, CE Maria Espindola de Araújo Silva Anexo I de Gov. Nunes Freire, CE Prof. João Teixeira Sousa Anexo V de Centro Novo do Maranhão, CE Cleobeto de Oliveira Mesquita, Sede e Anexo, de Santa Luzia do Paruá, CE Teresinha Alves Rocha de Nova Olinda do Maranhão, CE Benedita Jorge de Godofredo Viana e CE Dr. Tarquínio Lopes Filho de Carutapera participam da competição.
A 46ª edição dos JEMs envolve 120 municípios participantes e, durante as regionais, classifica os atletas medalha de ouro e prata para a etapa estadual, que ocorre em agosto.
O Gestor Regional de Educação Ezequiel Almeida participou da cerimônia de abertura e falou da importância do Alto Turí participar da maior competição estudantil do Estado do Maranhão, “quero agradecer e parabenizar ao Prefeito André Dourado e à Secretária de Educação Nadja Costa, pelo apoio e parceria da prefeitura com o Estado”, frisou Ezequiel Almeida.


Gestor regional de Educação Ezequiel Almeida





Delegação de Centro Novo- Escola Estadual

Delegação de Boa Vista do Gurupi- Escola Estadual



Delegação de Santa Luzia- Escola Sede

Delegação de Santa Luzia do Paruá- Escola Anexo

Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário passará por uma análise da redação brevemente será publicado