mensagem ao leitor

Obrigado por sua visita

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Governo lança edital para contratação de professores do Projovem Campo Saberes da Terra

O Governo do Maranhão divulgou, nesta quarta-feira (6), edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de 125 professores e formação de Cadastro de Reserva, para atuarem no Programa de Educação de Jovens Agricultores Familiares com Qualificação Profissional – Projovem Campo Saberes da Terra (Edital nº 007/2018).
As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas a partir das 0h de segunda-feira (11) até às 23h59 do dia 15 (sexta-feira), exclusivamente, pelo endereço eletrônico da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, disponibilizada no portal da Seduc, e entregá-la junto com os documentos e títulos, no período de 11 de junho a 18 de junho, das 13h às 19h, conforme endereços indicados no edital do seletivo, também disponível no site da secretaria.
Os candidatos, dentro do limite de vagas, serão contratados pela Seduc em regime de 20 horas de trabalho semanais. A divulgação do resultado parcial do seletivo está prevista até o dia 27 de junho. Já a homologação do resultado final está prevista para o dia 03 de julho.
Clique Aqui para acessar o edital
Fonte: Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário passará por uma análise da redação brevemente será publicado