mensagem ao leitor

Obrigado por sua visita

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Ezequiel Almeida comemora um ano como gestor da URE Zé Doca

Ezequiel da Silva Almeida completou hoje dia 11/05, 01 (um) ano frente a Unidade Regional de Educação de Zé Doca. Com a gestão de Ezequiel Almeida é possível contemplar avanços significativos nos 18 (dezoito) municípios jurisdicionados, tanto os gestores escolares, professores e todos da comunidade escolar já se acostumaram com a pedagogia da presença do mesmo nos centros de Ensino fazendo jus ao slogan da URE criado por ele mesmo “URE Itinerante e atuante”. Para dialogar sobre sua gestão Ezequiel Almeida ofereceu um  almoço para sua equipe de trabalho.
A experiência de 08 (oito) anos de secretario municipal de educação de Centro do Guilherme é parte do combustível essencial para a efetivação de uma gestão de qualidade na Unidade Regional.

Ezequiel Almeida
Gestor da UREZD
“Hoje faz um ano que assumi a gestão da URE/ZD, avançamos muito,  mas reconheço que temos muito mais a fazer. Agradeço a todas as pessoas que compõe a equipe da URE, e a todos gestores(as) escolares e professores(as) pela parceria esforço de cada um em prol de uma Educação cada vez melhor, apesar das limitações. Agradeço ao Governador Flavio Dino, Secretário de Estado da Educação Felipe Camarão, Secretária Adjunta das Regionais Rosyjane de Paula e ao deputado Estadual  Josimar Maranhãozinho pela confiabilidade  em mim depositada. Não poderia esquecer de agradecer também minha família em  especial minha esposa por compreender e aceitar com sabedoria minha ausência constante em casa, ou seja, passar em casa apenas os finais de semanas e feriados” frisou Ezequiel Almeida gestor.
A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Suelem Souza, Sonara Magalhães, Assis Araujo, Ezequiel Da Silva Almeida, Ezequiel Da Silva Vilar e Maria Silva Sousa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
Parte da equipe UREZD








Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário passará por uma análise da redação brevemente será publicado