mensagem ao leitor

Obrigado por sua visita

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

CE Princesa Isabel de Zé Doca realiza Café Filosófico

O Centro de Ensino Princesa Isabel, em Zé Doca, realizou ontem dia 21, a culminância do projeto “Café filosófico”, o envolvimento foi de todos os professores de todas as áreas de conhecimento do centro educacional sobe a coordenação do professor de Filosofia Edvan Amorim, idealizador do projeto. O tema deste ano foi “Resgatando e vivenciando valores nos principais grupos sociais, família, escola, igreja e grupos de lazer”.
O encerramento do projeto contou apresentações de teatro, músicas. Jograis, cordel e com uma palestra de tema, “A relativização dos valores na cultura atual- Vale mais do que ser” com o psicólogo da URE. Ednaldo Carvalho.
A gestora escolar Marlone Jansen, fez a abertura das atividades, auxiliada pelo gestor e o diretor de educação da UREZD, Ezequiel Almeida e Ezequiel Vilar, respectivamente, estiveram presentes na abertura e prestigiaram as apresentações.
O projeto já faz parte do plano de curso do professor de Filosofia Edvan Amorim, e sempre é bem recepcionado e assimilado pela comunidade escolar, pois discute temas relevantes de cunho social e norteia a função social da escola em meio às mudanças sociais.  










































Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário passará por uma análise da redação brevemente será publicado