mensagem ao leitor

Obrigado por sua visita

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Mais De 3.000 alunos participaram do primeiro Simuladão Mais Ideb na Regional Zé Doca

O primeiro Simuladão Mais Ideb aconteceu na última terça feira em todo o estado do Maranhão, o simulado faz parte do plano Mais Ideb da secretaria de Estado da Educação (SEDUC), que visa elevar os indicadores educacionais maranhenses.  O objetivo principal é diagnosticar as aprendizagens e habilidades apresentadas em formas de descritores por meio da Matriz de Referência da Avaliação Nacional do Rendimento Escolar. Serão elaborados boletins de desempenho por escolas e, como forma de estímulo, as unidades que alcançarem a meta estipulada pelo Governo do Estado serão premiadas.
Na regional Zé Doca foram mais de 3.000 participantes do primeiro simulado, o Gestor Regional de Educação e o Diretor Regional de Educação Ezequiel Almeida e Ezequiel Vilar, respectivamente, juntamente com as coordenadoras do plano, Suelém e Gianne, acompanharam in loco as aplicações.
Alunos e professores demonstraram entusiasmo e agradeceram ao governo do Estado na pessoa do secretário Felipe Camarão pela atenção e valorização à educação de nosso Estado. Após décadas de abandono e descaso, voltamos a ter dignidade através das ações, programas e políticas de valorização do profissional.












































Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário passará por uma análise da redação brevemente será publicado