mensagem ao leitor

Obrigado por sua visita

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Municipios da regional Zé Doca participam de formação do programa Escola Digna

Os municípios da Regional Zé Doca que fazem parte do programa escola Digna participaram de uma formação-Eixo gestão, ofertada pela secretaria estadual de educação do Maranhão - SEDUC, a formação ocorreu nos dias 17-20/04 na capital São Luis. O objetivo da ação é a formação continuada de gestores escolares e coordenadores pedagógicos dos municípios, técnicos participantes atuarão como formadores em seus municípios. O tema principal da formação foi Eixo Gestão.
Participantes da formação estiveram os municípios de Amapá do Maranhão, Candido Mendes, Centro Novo, Governador Newton Bello, Maracaçumé, Nova Olinda e Junco do Maranhão.
A Unidade Regional de Educação na pessoa da coordenadora Regional do Programa, Celma Cardoso, agradece a participação de todos os municípios na formação.
O Diretor Regional de Educação Ezequiel da Silva Vilar, destaca que é importante o regime de colaboração entre Estado e Município, “com o regime de colaboração  estaremos fazendo um trabalho voltado ao melhoramento da proficiência de nossos alunos e por conseqüência, melhorarmos nossos indicadores escolares”,  frisou o professor.
Coodenadores dos 7 municipios e coordenadora Regional Celma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário passará por uma análise da redação brevemente será publicado