mensagem ao leitor

Obrigado por sua visita

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Regional de Educaçaõ de Zé Doca é premiada no concurso Escola Sustentável

A Unidade Regional de Educação de Zé Doca foi premiada no concurso projeto Escola Sustentável. Os vencedores na Regional foram os professores Niraci  Froes- Gestora da Escola CE  Profº João Teixeira Sousa - Anexo I, em Maracaçumé, o professor Marcos Venicius Silva Oliveira da escola CE Profº João Teixeira Sousa - Anexo I, o mesmo desenvolveu o projeto Sustentabilidade e ação: Busca de qualidade de Vida, e o aluno Valdeilson da Conceição da Silva, vencedor da redação na categoria texto dissertativo, tema sustentabilidade que teve como professor orientador o prof. Carlos Santinho. Valdeilson, aluno da 3ª série do ensino médio da escola CE Profº João Teixeira Sousa - Anexo III- Centro Novo sob a direção do gestor o professor Venâncio Barros Corrêa.
A coordenação regional do concurso em Zé Doca foi da professora Suelem Silva Souza Alencar, técnica da Unidade Regional.

Secretário Felipe Camarão e Gestora Niraci
Maria Niracy Froes G. Santos, foi premiada no momento em que deixa a gestão escolar pelo processo de aposentadoria, relatou sua satisfação de ter sido premiada em um momento tão importante de sua vida. Após ter dedicado vários anos de sua vida em prol da sociedade e comunidade escolar de Maracaçumé, ela recebe o prêmio como congratulações de seu trabalho.
A parceria entre a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e a Vara de Interesses Difusos e Coletivos do Termo Judiciário de São Luís, Comarca da Ilha, resultou na premiação de 33 participantes: 11 alunos, 11 coordenadores de projetos e 11 gestores escolares de 18 escolas em 12 Unidades Regionais de Educação (URE’s). Foram disputadas duas modalidades: projeto e produção textual envolvendo as categorias poema – para alunos do Ensino Fundamental; e texto dissertativo-argumentativo – para alunos do Ensino Médio. (Texto extraído do site (www.seduc.ma.gov.br)

escolas sustentaveis (11)
Valdeilson da Conceição, recebendo o premio das mãos do secretário de Estado Felipe Camarão- foto seduc
 
Secretário Felipe Camarão e Gestora Niraci


prof. Marcos, Governador Flavio Dino, gestora Niraci 
Aluno Valdeilson e prof. Marcos




gestora Niraci e prof. Marcos

Aluno Valdeilson e gestor Venancio Barros
Fotos Niraci e Venancio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário passará por uma análise da redação brevemente será publicado