mensagem ao leitor

Obrigado por sua visita

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

I Encontro de Gestores escolares do ano 2017 da Regional Zé Doca

A unidade Regional de Educação de Zé Doca realizou no ultimo dia 03/02, o I encontro de gestores do ano 2017. O encontro ocorreu na cidade de Maracaçumé durante todo o dia com a seguinte pauta: Reordenamento da Rede, planejamento, avaliação, Projeto Político Pedagógico-PPP, Calendário escolar e orientações do ano letivo 2017.
A formação pedagógica sobre planejamento e avaliação foi realizada pelos técnicos Sulém Souza e Assis Araújo. O Diretor de Ensino professor Ezequiel da Silva Vilar, dialogou com os gestores sobre o funcionamento do ano letivo e orientou-os sobre o processo de reordenamento da Rede, destacando a preciosidade da partilha de experiências dos demais gestores e das formas utilizadas para resolução das situações-problemas. O gestor regional José Borges Bezerra deu inicio à reunião enfatizando a importância da discussão do ano letivo na coletividade e discorreu sobre outros assuntos de relevância para o funcionamento das escolas.
A unidade Regional de Educação de Zé Doca tem em seu plano de ação para o ano 2017 diversas rodas de conversas com gestores escolares e professores da Rede, com o objetivo de estreitar a relação administrativa com os mesmos e com a comunidade escolar.





Diretor de Educação prof. Ezequiel e o Diretor da escola de Centro do Guilherme Luis Cláudio

gestora Sely vilela de Amapa do Maranhão e o Diretor de Ensino Ezequiel

Ao lado do diretor de Ensino a gestora Niraci Froes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário passará por uma análise da redação brevemente será publicado