mensagem ao leitor

Obrigado por sua visita

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Formação pedagógica com professores da escola CE Tarquínio Lopes Filho.

A Unidade Regional de Educação de Zé Doca realizou hoje dia 17/02, uma formação pedagógica para os professores da escola CE Tarquínio Lopes Filho- Carutapera. As temáticas abordadas foram avaliação e planejamento. Cerca de 58 professores participam da formação. A ação faz parte do plano de ação da Unidade Regional de Educação de Zé Doca; dialogar com todos os professores de sua jurisdição em diferentes etapas
A formação foi conduzida pelas técnicas Suelem Silva Souza Alencar e Gianne Bastos Muniz, com a supervisão do Diretor Regional de Ensino Ezequiel da Silva Vilar e do Gestor Regional José Borges Bezerra.
Jhones Ricardo Gestor geral destacou: “A equipe está de parabéns pela iniciativa, pois são dois temas de relevância para o processo educacional, hoje estamos trabalhando planejamento e avaliação, já que são pontos importantes para o crescimento e desenvoltura da proposta pedagógica que será desenvolvida com os professores”.
Aluizio da Rosa, Professor de Biologia frisou: “É de suma importância que aconteça sempre estes encontros, pois de acordo com as necessidades e mudanças que acontecem no sistema educacional, é mais do que lógico que as nossas gerencias e a secretaria esteja fazendo uma espécie de reciclagem do professor para que ele venha a desenvolver e dar mais qualidade na educação de nosso Maranhão”.
A Unidade Regional estará em constante trabalho de formação neste ano letivo 2017,com objetivos de melhorar o processo de aprendizagem e ensino, com vistas a melhorar os indicadores educacionais da região e do Estado.
professora Suelem Sousa

Gianne Bastos




Gestor Regional José Borges, à esquerda Gestor Geral Jhone Ricardo, e Dir. de Ensino Ezequiel Vilar





Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário passará por uma análise da redação brevemente será publicado