mensagem ao leitor

Obrigado por sua visita

sábado, 6 de agosto de 2016

Após quase 20 anos de espera, CE Princesa Isabel é reformado em Zé Doca

c17fac74-aae8-41ed-b47d-07a3197304bbApós anos de abandono a comunidade da Escola U.E Princesa Isabel não perdeu a esperança e sempre alimentou o sonho de poder usufruir de uma escola de qualidade.
O governador Flavio Dino inaugurou nesta quinta feira dia 04 a Escola U.E Princesa Isabel após ter sido totalmente reconstruída, o governador foi ovacionado pela comunidade escolar e recebeu de todos as congratulações por devolver-lhes o direito de se ter uma escola Digna, os alunos e professores homenagearam a equipe do governo em agradecimento.
Além do Governador Flavio Dino, estiveram presentes o secretário de Estado da Educação Felipe Camarão, a Secretária Adjunta das Regionais Rosyjane, o gestor Regional de Educação prof. Borges, o Dir. Regional de Educação prof. Ezequiel Vilar, e a diretora da escola professora Marlone Jansen quem emocionou o público com suas belas palavras traduzidas de sonho para realidade, “Para nós, isso significa não só a entrega de uma bela estrutura, mas sim o carinho dele e de toda a sua equipe, o que nos deixa muito feliz”, completou Marlone”
O CE Princesa Isabel recebeu intervenções no telhado, piso, novas instalações hidráulica e elétrica e pintura nas paredes. Nas salas de aula, foram instalados novos quadros e aparelhos de ar-condicionado. Também foram reformados os banheiros, e instaladas novas portas e luminárias na unidade escolar, que ainda passou por readequações em seus espaços de lazer.



foto:Gilson Teixeira
foto:Gilson Teixeira

foto:Gilson Teixeira



48c575a6-e30d-473e-990c-6b197a71a937
foto:Gilson Teixeira


















Fonte: www.seduc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário passará por uma análise da redação brevemente será publicado