mensagem ao leitor

Obrigado por sua visita

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Seduc divulga resultado do processo de solicitações para exercício provisório nas unidades da rede estadual

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou o resultado do processo de solicitações dos professores recém-nomeados e que já possuem matrícula de 20h na Rede Estadual de Ensino, para exercício provisório da matrícula já existente no município de lotação no concurso para professores da Educação Básica da Seduc – Edital SEGEP N°001 de 6 de novembro de 2015. A ação atende a Portaria Nº 372, de 25 de abril de 2016.
O deferimento das solicitações para o exercício provisório levou em conta o interesse público e as necessidades da rede.
O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, ressaltou que a medida integra um conjunto de ações da Seduc para suprir a necessidade de docentes da rede nos municípios e garantir a qualidade do ensino. “A meta é assegurar um ensino de qualidade aos nossos alunos e valorização dos profissionais da educação no exercício de sua função docente”, destacou.
A lista completa com o resultado das solicitações de exercício provisório está disponível em: www.educacao.ma.gov.br
http://www.educacao.ma.gov.br/seduc-divulga-resultado-do-processo-de-solicitacoes-para-exercicio-provisorio-nas-unidades-da-rede-estadual/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário passará por uma análise da redação brevemente será publicado