mensagem ao leitor

Obrigado por sua visita

terça-feira, 19 de julho de 2016

Seduc divulga resultado de chamada pública para participação em Seminário da BNCC

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), divulgou nesta sexta-feira (15), o resultado das inscrições deferidas para participação no Seminário da Base Nacional de Comum Curricular (BNCC), que será realizado nos dias 01(segunda-feira) e 02 (terça-feira) de agosto, no auditório Zenira Fiquene, da Faculdade Fama/Pitágoras.
O seminário é uma das ações que visam a ampla discussão para construção de uma BNCC sólida e que atendam ás necessidades educacionais das crianças, adolescentes e jovens do Brasil.
A Base Nacional Comum Curricular é um conjunto de direitos de aprendizagem básica das áreas de conhecimento e disciplinas, em cada ano escolar, articulados aos aspectos de vida cidadã que devem constar nos currículos da educação básica.
A lista completa com as inscrições deferidas, encontra-se neste site, no link ‘Base Nacional Comum’. É necessário que todos os chamados na listagem encaminhem os documentos complementares descritos no edital de chamada pública (cópia de CPF, CI, contracheque, comprovante de conta bancária), digitalizados, para o e-mail bnccmaranhao@gmail.com, até o dia 22 de julho do corrente. Vale ressaltar que o valor financeiro cairá na conta do participante e o mesmo deverá ter assinaturas na folha de frequência do seminário para validação da participação. Caso o participante falte, terá que devolver o valor ao recolhimento da união por GRU da receita federal.
fonte: http://www.educacao.ma.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário passará por uma análise da redação brevemente será publicado