
Ao todo serão classificados 76 alfabetizadores e 08 coordenadores de turmas, todos para a cidade de Governador Newton Bello, incluindo sede e zona rural.
O candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição contida no edital e apresentar a cópia acompanhada de originais dos seguintes documentos: Cadastro de Pessoa Física (CPF); Carteira de Identidade; comprovante de residência; comprovante de escolaridade; diploma acompanhado de Histórico Escolar de Ensino Médio, diploma acompanhado de Histórico Escolar de Ensino Superior, ou Declaração (original) de Curso de Ensino Superior caso esteja em andamento; e comprovante de experiência docente e/ou Programas de Alfabetização (contracheque, contrato de trabalho ou declaração original atualizada).
Os candidatos classificados para as vagas oferecidas assinarão o Termo de Compromisso com a Jornada de Alfabetização, terão jornada de 20 horas semanais e receberão bolsas mensais.
A Jornada de Alfabetização integra a mobilização pela alfabetização dentro do Plano de Ações ‘Mais IDH’, instituído pelo governo Flávio Dino. O projeto acontece em regime de cooperação com o Movimento Sem Terra (MST)
AS INSCRIÇÕES PODERÃO SER FEITAS DAS 8:00 ÀS 18:00 HORAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seu comentário passará por uma análise da redação brevemente será publicado