mensagem ao leitor

Obrigado por sua visita

domingo, 11 de outubro de 2015

ZÉ Doca: Minha Cidade Meu Orgulho projeto da escola CEMA

A escola Nelson Serejo de carvalho CEMA de Zé Doca realizou na última sexta feira dia 09 o projeto “Minha Cidade Meu Orgulho”, o projeto que também faz alusão ao aniversário da cidade de Zé Doca no dia 04/10, tem por objetivos resgatar a verdadeira identidade e traços culturais já existentes no município. Todos os professores e turmas estiveram engajados na realização do projeto que também teve sua participação em ação social através da coleta e entrega de alimentos, além da busca do contexto histórico político desde sua emancipação.
A senhora Maria do socorro esposa do senhor Zé Doca até então desconhecida por muitos, esteve prestigiando a culminância do projeto e foi homenageada através da ação social de entrega de alimentos, as extensões do CEMA (Quadro e Igarapé Grande) também fizeram parte do projeto e estiveram apresentando suas ações.
Autoridades locais, escritores e professores de outras escolas, o gestor da AGERP Cabecinha, o Diretor Da UEMA de Zé Doca prof. Sérgio, o gestor Regional de Educação de Zé Doca prof. José Borges e o Diretor regional de Educação Prof. Ezequiel da Silva Vilar o ver. Edmar Simplício, estiveram prestigiando a culminância desse grandioso projeto que teve o apoio da Regional de Educação para sua realização.
A professora Edna Freitas gestora da escola CEMA demonstrou enorme satisfação em poder realizar um projeto como este, e deixou seus agradecimentos a todos que fizeram parte dessa ação.

 
Maria do Socorro Esposa de Zé Doca

prof. Borges Gestor Regional de Educação e Maria do Socorro Esposa de Zé Doca

prof. Ednólia e Maria do Socorro





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário passará por uma análise da redação brevemente será publicado