mensagem ao leitor

Obrigado por sua visita

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Inicio das inscrições do curso do IEMA

Governo do Estado do Maranhão por intermédio do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), órgão vinculado a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), faz saber que estarão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas nos Cursos de Formação Inicial e Continuada – FICs, na modalidade semipresencial, mediados pela Plataforma Tecnológica do IEMA, nos Centros de Capacitação Técnica (CCT- IEMA), Centro de Vocação Tecnológica (CVT) Estaleiro Escola e em Escolas Públicas da Rede Estadual abrangendo 65 (sessenta e cinco) municípios.
As inscrições deverão ser feitas gratuitamente no portal eletrônico http://www.secti.ma.gov.br até o dia 25 de outubro. Os cursos, de curta duração, são na modalidade semipresencial, mediados pela Plataforma Tecnológica do IEMA, nos Centros de Capacitação Técnica (CCT/IEMA), Centro de Vocação Tecnológica (CVT) Estaleiro Escola e em escolas públicas da rede Estadual, abrangendo 65 municípios maranhenses.
Os cursos serão ministrados no período de 09 de novembro de 2015 a 09 de fevereiro de 2016, de 7h30h ás 11h30 no turno matutino e das 13h30 ás 17h30 no turno vespertino com carga horária de 160 horas. O candidato poderá optar somente por um curso e um único local onde deverá realizar sua formação profissional.
http://www.secti.ma.gov.
 br/secti-abre-inscricoes-para-cursos-profissionalizantes-do-iema-com-oferta-de-13-760-vagas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário passará por uma análise da redação brevemente será publicado